Relate 2022 Vamos voltar ao que interessa Confira o que há de novo na Zendesk

Campeões de atendimento ao cliente

Champions
of customer no-hassle not waiting on social extra sauce actually having customer
service returns hold forever messaging on the side a nice day service

O Zendesk melhora o atendimento ao cliente. Criamos software para atender às necessidades dos clientes, levar a sua equipe ao sucesso e manter a sua empresa em sincronia.

CX Trends 2022:

Adote novas funcionalidades

Saiba como impulsionar o crescimento com inovações em IA, automação e serviço conversacional.

Leia o relatório

CX MOMENTS

CX e mensageria no varejo

Conheça mais sobre como aproveitar recursos de mensageria para conversar com clientes em seus canais de preferência.

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Relate 2022

Estamos de volta, baby

Este é um convite para todas as empresas que estão ansiosas para seguir em frente. Vamos voltar ao que interessa

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Boas conversas se tornam ótimas experiências

Para aumentar a satisfação do cliente, você precisa de experiências de conversa que conectem as interações em todos os canais.

Serviço
Vendas
Example conversation in product

Forneça o melhor suporte ao cliente

Os clientes querem a possibilidade de entrar em contato a qualquer hora e em qualquer lugar. Atenda os clientes no canal que eles usam com o suporte multicanal sofisticado e otimizado da Zendesk Suite.

Logotipo: Squarespace

"Estamos aqui para ajudar nossos clientes com seu sucesso online e sempre recebemos esse feedback positivo. Eles adoram nosso canais de suporte."

Raphael Fontes

Vice-presidente de operações do cliente na Squarespace

Stylized product screenshot

Conquiste clientes potenciais

Sem a complexidade de outras ferramentas obsoletas de CRM de vendas, nossa solução robusta ajuda as equipes a construir relacionamentos e a gerenciar o pipeline com facilidade. Em outras palavras: uma peça essencial.

Logotipo: Staples

"Ao fornecermos às nossas equipes de vendas e de suporte tudo o que elas precisam em uma única plataforma, elas conseguem otimizar a colaboração e melhorar a experiência do cliente."

Simon Rodrigue

Senior Vice President and Chief Digital Officer

Personalize a experiência do cliente

O Sunshine permite que você personalize e amplie o Zendesk para criar experiências personalizadas, ajudar os agentes a se manterem produtivos e conectar todas as áreas da empresa. Além disso, por ser uma plataforma aberta e flexível, você pode adaptá-la rapidamente para acompanhar as mudanças.

Número 1 em casos de uso de atendimento ao cliente digital de acordo com o

Logo: Gartner
Photo: Customer Experience
Photo: Customer Experience
Photo: Customer Experience

As melhores experiências do cliente são criadas com a Zendesk

As empresas em que você confia usam Zendesk

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Gartner, Critical Capabilities for the CRM Customer Engagement Center, 8 de junho de 2020, Nadine LeBlanc, Brian Manusama
 A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado em suas publicações de pesquisa e não aconselha usuários de tecnologia a escolher fornecedores com os maiores índices ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da organização de Pesquisa e Consultoria (Research & Advisory) da Gartner e não devem ser consideradas como afirmações factuais. A Gartner isenta-se de quaisquer garantias, expressas ou implícitas, relativas a essas pesquisas, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação para propósito particular. GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner, Inc. e/ou de suas empresas vinculadas nos EUA e internacionalmente, e é mencionada aqui com permissão. Todos os direitos reservados.