Tendências para a experiência do cliente 2021

Agilidade em ação

Um bom atendimento ao cliente só é possível se houver agilidade. Mas, para aumentar a agilidade, é preciso ter conhecimento. Nosso treinamento ajuda você a começar.

Tendências

Todos estamos vivenciando mudanças. Por isso, estamos organizando eventos em todo o mundo para falar sobre como nos adaptarmos de maneira inteligente.

Saiba mais sobre como aprimorar os serviços, participe das masterclasses e faça networking para fechar com chave de ouro. Veja o que vem por aí.

Tome a decisão certa

Se as empresas querem evoluir com as necessidades dos clientes, elas precisam pensar e agir com flexibilidade. É por isso que 94% das equipes de alto desempenho usam pelo menos dois recursos do produto que as tornam adaptáveis.

Nosso treinamento em agilidade vai ajudar você a tomar as decisões certas. Você terá acesso ao guia estratégico: um guia prático feito sob medida para sua empresa.

Treine sua agilidade

Flexibilidade é fundamental

A agilidade é uma das cinco tendências mencionadas no nosso relatório de tendências de experiência do cliente. Na pesquisa, líderes em experiência do cliente contam que a maior prioridade é se adaptar rapidamente às necessidades dos clientes.

70%

dos gerentes dizem que, em comparação com o ano passado, hoje é muito mais importante que suas equipes se adaptem às expectativas do cliente