Tendências para a experiência do cliente 2021
Agilidade em ação
Um bom atendimento ao cliente só é possível se houver agilidade. Mas, para aumentar a agilidade, é preciso ter conhecimento. Nosso treinamento ajuda você a começar.


Tendências
Todos estamos vivenciando mudanças. Por isso, estamos organizando eventos em todo o mundo para falar sobre como nos adaptarmos de maneira inteligente.
Saiba mais sobre como aprimorar os serviços, participe das masterclasses e faça networking para fechar com chave de ouro. Veja o que vem por aí.
Tome a decisão certa
Se as empresas querem evoluir com as necessidades dos clientes, elas precisam pensar e agir com flexibilidade. É por isso que 94% das equipes de alto desempenho usam pelo menos dois recursos do produto que as tornam adaptáveis.
Nosso treinamento em agilidade vai ajudar você a tomar as decisões certas. Você terá acesso ao guia estratégico: um guia prático feito sob medida para sua empresa.

Flexibilidade é fundamental
A agilidade é uma das cinco tendências mencionadas no nosso relatório de tendências de experiência do cliente. Na pesquisa, líderes em experiência do cliente contam que a maior prioridade é se adaptar rapidamente às necessidades dos clientes.
70%
dos gerentes dizem que, em comparação com o ano passado, hoje é muito mais importante que suas equipes se adaptem às expectativas do cliente