The ROI of Omnichannel Support

Nos conte um pouco sobre você e veja como a abordagem omnichannel pode mudar seu suporte ao cliente em questão de segundos, seja economizando o tempo de seus clientes e agentes ou aumentando seu retorno sobre o investimento.

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*Devido à pequena amostra, os valores apresentados aqui são a média global

Esse pode ser seu suporte omnichannel no futuro

Com base em dados comparativos reais de clientes omnichannel da Zendesk, essa é nossa projeção para você e sua equipe.

0 horas
Tempo médio
da primeira resolução*
0
Total de visualizações
da Central de Ajuda*
0 min
Tempo
médio de gerenciamento*
0 horas
Total de tempo
do agente
economizado

0%

Retorno sobre investimento projetado

Parece que você definiu metas ambiciosas de resolução para sua equipe! Isso é apenas um informe: os valores inseridos estão fora da faixa tradicional dos usuários da Zendesk Suite.

As estimativas acima são baseadas nas métricas do Zendesk Benchmark de tempo médio da primeira resposta, tempo médio de atendimento do agente e tempo médio da primeira resolução para os clientes omnichannel da Zendesk. O tempo economizado pelo agente e o retorno sobre o investimento projetado são calculados com base na atualização do Zendesk Support para a Support Suite. Esse número não inclui a deflexão de tickets por autoatendimento. E, é claro, seu desempenho omnichannel pode ser diferente.

Comece uma avaliação grátis da Support Suite para vê-la em ação.

*Observe que esta ferramenta não inclui dados do nosso relatório recente com a ESG.