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21212 e Zendesk – Acelerando o Futuro

Publicado 6 Janeiro 2014
Última atualização em 6 Janeiro 2014

Sabendo muito bem das dificuldades dos primeiros anos de uma startup, a Zendesk que começou sua história em um pequeno loft em Copenhagen, fechou uma parceria com a Aceleradora 21212 no Rio de Janeiro.

Um pouco da História da Zendesk.

A Zendesk começou sua jornada em Copenhagen na Dinamarca no final de 2006, quando seus co-fundadores Mikkel Svane, Morten Primdahl e Alexander Aghassipour perceberam que os softwares usados para o atendimento ao cliente eram muito complexos e as empresas não conseguiam operar todos os recursos sem ajuda especializada.

Alguns meses depois todos largaram seus empregos e se estabeleceram em um pequeno loft, que só tinha uma mesa e um sofá, onde passaram horas e horas desenvolvendo o produto. Depois de muitas horas discutindo o produto, eles decidiram que o Zendesk iria ser uma solução alternativa simples para a bagunça que o atendimento ao cliente pode ser.

Hoje com a sede da empresa em San Francisco, no coração do Vale do Silício, a empresa atende mais de 30.000 clientes e está presente em vários países, incluindo o Brasil.

Conheça mais sobre a 21212

A aceleradora 21212 está presente no Brasil e nos EUA, com escritórios em Nova Iorque e no Rio de Janeiro. A empresa nasceu da ideia de ajudar startups brasileiras em seus primeiros passos, principalmente auxiliando na formatação inicial da empresa.

O time da 21212 é formado por Empreendedores que já criaram suas próprias startups e tiveram sucessos nos seus negócios. Experientes e bem sucedidos vieram ao Rio de Janeiro pois acreditam no grande potencial para negócios digitais do Brasil.

A filosofia de negócio da aceleradora é baseada em três pilares: Importar modelos de negócio comprovados, Inovação para adaptar ao mercado brasileiro e implementar novas ideias e teorias de empreendedorismo em todos os negócios.

Parceria Zendesk e 21212

Acreditando na 21212 e no potencial das empresas aceleradas, a Zendesk oferece um ano de uso do nosso produto gratuito, e como nossos clientes as startups recebem acesso a diversos recursos e ferramentas para oferecer o melhor atendimento possível.

Acreditamos que um atendimento ao cliente diferenciado desde o primeiros passos da empresa é fundamental. Sua empresa e sua marca são reflexos direto do tipo de atendimento prestado ao seus clientes, principalmente nos estágios iniciais que vão definir o futuro do seu negócio.

Saiba mais sobre a 21212 e do seu programa de aceleração aqui