Artigo

6 novos aplicativos para o seu Zendesk

Publicado 11 Setembro 2014
Última modificação 11 Setembro 2014

Nosso mercado de aplicativos não para! Com a chegada do final do ano, as reclamações e o volume de chamados sempre aumentam, que tal você se adiantar e turbinar sua central de atendimento com os nossos novos aplicativos. Confira eles abaixo.

DashboardCRM

Dashboard é um software de gerenciamento de associação que fornece às organizações sem fins lucrativos as ferramentas que elas precisam para funcionar de forma eficaz e eficiente. Enquanto você trabalha nos chamados, você pode facilmente acessar informações do perfil dos seus clientes no Dashboard. Você também será capaz de verificar se eles são atuais membros, os eventos que eles atenderam e muito mais.

DataHero

Com o DataHero, você está um passo mais perto de criar formas úteis e interessantes para visualizar seus dados no Zendesk. O design intuitivo do DataHero permite que você arraste e solte informações que você deseja visualizar, ficando mais fácil de acompanhar os trending topics de múltiplas fontes de dados diferentes. Conecte-se em um clique e combine dados de atendimento ao cliente com outras métricas para obter informações valiosas sobre seus clientes.

FullStory

FullStory permite que você assista a uma reprodução em vídeo de uma sessão que um usuário abriu em seu site.  Ao adicionar o FullStory script no seu website, configure de modo que ele capture todas as informação da sessão que você tem disponível, e com isso você vai longe.  As interações de cada usuário em seu site será capturada e gravada, e uma lista de gravações estarão disponíveis dento do aplicativo no Zendesk. Clique em uma gravação para ver onde seus usuários encontraram problemas com o seu site e evite toda a mão de obra de tentar descobrir as etapas de reprodução de erros em seu site.

ispirante

O ispirante vai ajudar a iniciar seu processo de análise do desempenho do seu help desk e melhorar a satisfação dos seus cliente. Não perca tempo criando métricas e dashboards, o ispirante já os tem.  Gaste apenas alguns minutos personalizando, para que eles atendam às suas necessidades e tenha acesso instantânea às regras e relatórios que lhe dirão se você está violando seus objetivos de SLA ou outras tendências de estatísticas e exceções. Rapidamente importe seus dados do Zendesk e gaste menos tempo construindo relatórios e mais analizando seus dados.

Xendo

Tentando localizar aquela referência a um documento em todos os diferentes produtos que você usa? Xendo é aquele local centralizado para procurar por tickets, documentos, e-mails, contatos, tarefas, e muito mais e ainda lhe dá a capacidade de visualizar essas informações diretamente através da extensão. Extensão para Chrome do Xendo integra perfeitamente com mais de 20 dos principais aplicativos baseados em nuvem, incluindo o Zendesk.

PlayVox Learning

PlayVox Learning  para Zendesk é um aplicativo desenvolvido para ajudar você engajar e treinar sua equipe, dando-lhes acesso a aulas e testes do PlayVox diretamente dentro do Zendesk. Use o conteúdo criado para engajar sua equipe com estratégias de jogos simples e ganhe pontos ao completar aulas e testes. Converta esses resultados em ação para tornar ainda mais fácil descobrir o quão bem entendido seus agentes estão sobre seu próprio produto.

Confira todos os aplicativos para Zendesk no nosso Mercado de Aplicativos.

Confira aqui mais sobre as nossas integrações com MagentoHootsuite Harvest.