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A Zendesk no seu atendimento ao cliente

Por Marina Aleixo

Última atualização em 30 Agosto 2017

A transformação digital está por toda parte, seja por seu impacto no mercado, que precisa se reinventar para acompanhá-la, seja pelas mudanças comportamentais que vem provocando, criando novas formas de relacionamento e contato com o mundo.

Buscando a melhor forma de melhorar seus resultados de vendas neste novo cenário, as empresas mais antenadas percebem que o cliente é quem dá as cartas agora e adotam o conceito de consumer experience. Essa nova dinâmica de relacionamento com o cliente também deixa de ser responsabilidade somente de um setor e passando a ser parte da estratégia de negócio da companhia.

Neste whitepaper você verá como as soluções da Zendesk trazem resultados fantásticos para seus clientes, como:

  • Solução de 90% dos tickets em menos de oito horas;
  • Melhora de 78% no atendimento aos prazos;
  • Redução de 44% no número de chamados;
  • Aumento de 275% na produtividade da equipe;
  • Índice de satisfação de 90%;
  • Autoatendimento soluciona 99% dos problemas.

A transformação digital, que trouxe o consumer experience para o topo das prioridades empresariais, mudou a estrutura dos departamentos de relacionamento com os clientes e, com as soluções certas, tem imenso potencial para ampliar os resultados de vendas.

Baixe seu material gratuitamente e boa leitura!

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