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Atende Simples com integração Zendesk: atendimento telefônico profissional para a sua empresa!

Por Douglas da Silva, Web Content & SEO Associate, LATAM

Publicado 11 Maio 2020
Última modificação 12 Junho 2020

Atendimento telefônico profissional com número 0800 ou 3003

Quanto uma solução como o Atende Simples, complementado por uma integração Zendesk, pode contribuir para melhorar a relação cliente empresa?

Antes desse sistema, ter um atendimento telefônico profissional levava meses, envolvia diferentes fornecedores e custava muito dinheiro.

A maioria das empresas no Brasil divulga telefones locais e não consegue ter um fluxo de atendimento eficiente

Fazendo dessa forma, é comum as pessoas tentarem ligar, mas não conseguirem falar. Isso afeta a imagem e, principalmente, os resultados dos negócios.

O Atende Simples revolucionou esse processo e criou uma solução completa. Não importa se a empresa tem 1 ou 100 empregados, se já possui ou não central telefônica (PABX). 

Agora, é possível oferecer um atendimento em minutos, sem precisar de técnicos ou consultoria.

  • Número empresarial 0800 ou 3003.
  • Plataforma de controle completa em tempo real.
  • Integração Zendesk de maneira automática.
  • Não é VoIP.
  • Não precisa contratar equipamentos ou linhas telefônicas novas.
  • Ativação imediata e sem investimentos. 

Cases de sucesso com o Atende Simples + integração Zendesk

Caso Nubank

O Nubank surgiu para revolucionar os serviços bancários, e criou um cartão de crédito integrado a um app com foco nos jovens que estão acostumados a fazer tudo on-line e não querem perder tempo em filas de agências bancárias.

Para isso, foi preciso muita tecnologia, simplicidade e processos inovadores. 

A área de atendimento recebeu uma atenção especial e, depois de avaliar as opções, Nubank decidiu usar Zendesk, pois a solução permite centralizar os tickets de todos os canais de comunicação e as informações dos clientes, agilizando os atendimentos. 

As opções de automatização também foram decisivas para reduzir o tempo de resposta e o esforço da equipe.

No entanto, o atendimento telefônico continuava sendo um desafio. E depois de 4 meses esperando uma proposta das operadoras e outros fornecedores conheceram o Atende Simples. Depois de alguns testes técnicos e em alguns minutos o atendimento telefônico com número 0800 estava resolvido.

A integração Zendesk com o Atende Simples melhorou ainda mais os atendimentos com a criação automática de tickets e armazenamento automático das gravações de todos os contatos telefônicos nos respectivos tickets.

Em setembro de 2014, o Nubank lançou oficialmente seu cartão e recebeu o aporte de US$ 14,3 milhões da Sequoia Capital, um dos mais conceituados fundos do Vale do Silício, Kaszek Ventures e Berggruen Holdings.

Caso Shopb

Em 2010, Gabriel Bollico lançou o Shopb, um e-commerce de videogames. Foi um grande desafio, principalmente devido a sua falta de experiência.

Se a nossa histórica começasse hoje, as chances seriam mínimas. O mercado está muito concorrido e rápido, não há mais espaço para uma curva de aprendizado como fizemos: ou você já começa vendendo, ou morre em alguns meses. 

É preciso ter ótimos processos e baixo custo. O segredo é usar ferramentas incríveis como Atende Simples com a integração Zendesk. 

Mas cuidado com as escolhas, já perdemos muito tempo e dinheiro com serviços ruins!

Com a Zendesk conseguimos o desejo inicial de atender nossos clientes da forma que gostaríamos de ser atendidos. 

O fluxo de atendimento, os processos etc, tudo ficou perfeito e as informações dos clientes estão centralizadas. 

Além disso, hoje conseguimos ir além do atendimento e identificar oportunidades para aumentar as vendas.

O Atende Simples foi um divisor de águas! Antes tínhamos uma solução VoIP com servidor dentro do escritório. Era uma dor de cabeça devido à qualidade das chamadas e manutenção dos equipamentos e sistemas. 

Levei menos de 15 minutos para configurar Atende Simples e passar a ter um atendimento telefônico profissional no Shopb com número nacional 3003, gravação das chamadas e distribuição de ligações para todo o time, local e remoto.

Mas o melhor foi a integração Zendesk ao Atende Simples, que permitiu simplificar e agilizar nosso atendimento

Reduzimos o número de pessoas: antes do Zendesk com Atende Simples tínhamos 4 atendentes e hoje temos 2″.  

Atualmente a Shopb tem 20 pessoas e faz 300 vendas por dia.

Gostou deste conteúdo e quer implementar um sistema na sua empresa? Saiba mais sobre o Atende Simples aqui.