Artigo

Bate papo com a Animale

Publicado 28 Agosto 2014
Última modificação 28 Agosto 2014

Continuando com as sessões de bate papo com nossos clientes, desta vez batemos um papo rápido com a Mariana Esteves, responsável pelo E-commerce da Animale.  Ela contou um pouco sobre a empresa e também quais são os recursos que eles mais utilizam e gostam no Zendesk. Confira a entrevista completa abaixo:

P: Mariana, fale um pouco sobre o Grupo Animale e como vocês utilizam o Zendesk.

R: Nós somos um Grupo de grande porte no ramo de confecção de moda feminina, líder em design, comunicação e distribuição, a grife Animale figura entre as cinco maiores empresas de moda do Brasil.
Utilizamos a plataforma do Zendesk em duas marcas do Grupo: FYI Store e OFF PREMIUM para atendimento ao consumidor.

A plataforma do Zendesk é de fácil configuração, o que facilita muito o contato com a ferramenta, ela pode ser administradas por leigos e não só por desenvolvedores. Ela possui configurações que facilitam muito em nosso atendimento ao cliente.

O que mais gostamos no Zendesk são as macros, conseguimos atender nossas clientes de forma ágil.

Ainda não começamos a utilizar o recurso que mede o índice de satisfação do cliente, mas sabemos que isto é de extrema importância e é com a opinião de nossas clientes que aperfeiçoamos nossos processos.

O que você achou da entrevista? Compartilhe com seus amigos pela nossa página no TwitterFacebook ou Google+

Figura 01: Vitrine das lojas Animale
 

Figura 02: Central de Ajuda da Animale, disponível no site da empresa e fornecido peloa Zendesk.