Artigo

Bate Papo com a ImovelWeb

Publicado 17 Dezembro 2013
Última atualização em 17 Dezembro 2013

Após os resultados do Benchmark da Zendesk do 3º trimestre deste ano, nós batemos um papo com a Viviane Macedo, Gerente de Marketing da ImovelWeb. Falamos sobre a empresa, como o índice de satisfação do cliente é importante para eles e como estão trabalhando para fornecer o melhor atendimento ao cliente possível.

Confira o Bate papo abaixo:

Por favor descreva sua empresa e como você usa a Zendesk para atender os seus clientes.

O Imovelweb é o portal imobiliário mais inovador do Brasil. Com 15 anos de atuação, a empresa está presente em 8 estados brasileiros, com 10 escritórios regionais.  Em 2013, foram apresentados ao mercado novo site e marca, quando também investimos massivamente na melhora e qualidade do nosso atendimento ao cliente. E é aí que entra o trabalho com o Zendesk, uma ferramenta importante e mais uma forma que encontramos de melhor atender nosso cliente e garantir a eficiência desse contato, que precisa ser rápido, mas sem perder a qualidade.

Durante o último trimestre, vimos um aumento significativo de 15% na satisfação do cliente. Parabéns! O você acha que causou este aumento? Você está fazendo algo diferente em termos de atendimento?

A cultura de atender bem o cliente é algo que já faz parte do Imovelweb. Buscamos todos os dias melhorar a forma de receber as necessidades dos nossos clientes e de saná-las. O resultado percebido pelo Zendesk só vem confirmar o trabalho que estamos fazendo e reforçando cada vez mais com nosso time de atendimento. Trabalhamos com SLAs - eles têm prazos para responder e, não apenas isso, prazos para buscar reais soluções para o cliente. Isso é um aspecto que trabalhamos com muita atenção e tem trazido resultados positivos, como esse percebido por vocês.

 Por que o índice de satisfação do cliente é importante para você?

Porque nós trabalhamos para melhor atender o cliente sempre. Para que ele não apenas se lembre do Imovelweb quando precisar de um serviço de portal imobiliário, mas também, para que ele se lembre que é aqui que recebe um atendimento de qualidade, com respeito e atenção. Como queremos ser atendidos quando precisamos de um serviço? É essa excelência desejada pelo cliente que buscamos alcançar todos os dias.

Conheça mais sobre a ImovelWeb aqui

Ainda não conhece o nosso produto? Teste grátis por 30 dias.