Artigo

Sejam bem-vindos Zopim

Publicado 10 Abril 2014
Última modificação 10 Abril 2014

Estamos muito felizes em anunciar que adquirimos a premiada empresa Zopim! 

 

Zopim é um software de chat ao vivo fácil de usar, que agora será adicionado a nossa família de produtos. A equipe da Zopim, baseada em Cingapura, vai se unir a equipe Zendesk.
 
Adquirimos a Zopim para acelerar nossa funcionalidade de chat e para trazer aos nossos usuários um produto maravilhosamente simples. A Zopim tem um grande histórico de fornecer ferramentas com experiências proativas para empresas no mundo todo.

A Zopim oferece planos gratuitos e pagos, com um produto intuitivo, transparente e divertido. Também vale a pena mencionar que a cultura da empresa e da equipe Zopim nos atraiu tanto quanto o seu produto.

 

O que isso significa para a integração entre Zendesk e Zopim ?

Nossa equipe de engenheiros estão trabalhando a todo vapor em um novo aplicativo Zopim que melhorará a experiência de chat no Zendesk.  A primeira fase deste aplicativo estará disponível em Maio. Este é apenas o início de um fluxo constante de melhorias planejadas para a nossa integração existente.

 

Todos os clientes Zendesk terão acesso à Zopim ?

Todos os planos de Zendesk incluirão o plano Zopim Lite, quando a integração for lançada em Maio.

 

O que isso significa para o chat do Zendesk?

Os clientes que já utilizam o chat, poderão continuar usando a ferramenta sem problemas. No entanto, acreditamos que o Zopim é um produto superior e realmente ajudará na eficiência de sua empresa. Clique aqui e faça um teste grátis.

 

Existem mais novidades vindo, então fique atento! Se você quer saber mais sobre o Zopim, clique aqui.