Artigo

Benefício Real da Zendesk

Publicado 21 Janeiro 2014
Última atualização em 21 Janeiro 2014

Nós encomendamos à Dimensional Research uma entrevista com os nossos clientes ativos para obter um feedback detalhado do valor real recebido.  As entrevistas foram conduzidas por telefone e a Zendesk não teve nenhuma participação no processo.

Com base em entrevistas detalhadas com os nossos clientes, este documento investiga o valor que os clientes obtiveram de seus investimentos no Zendesk.

Nossos clientes relataram um significativa e notável economia operacional com o uso do Zendesk, além de uma vasta gama de benefícios comerciais qualitativos. As áreas nas quais o valor é notável incluem:

  • Maior produtividade dos agentes
  • Diminuição do volume de tickets
  • Economia de custos com implantações internas

Esse documento também leva em consideração outros benefícios importantes notados pelos usuários do Zendesk, incluindo maior visibilidade e responsabilidade, melhor atendimento ao cliente e flexibilidade.
Faça o download do relatório completo aqui