- Aprimore a experiência do cliente
- Webinar: Começando com o NPS
Vídeo
Webinar: Começando com o NPS
Publicado 22 Setembro 2014
Última atualização em 22 Setembro 2014
Cadastre-se na Biblioteca
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.
Histórias relacionadas

Gestão de clientes ágil e eficaz: tudo o que você precisa saber
A gestão de clientes é uma estratégia essencial para empresas que desejam alavancar seus negócios. Confira como aplicá-la.

O que é software de base de conhecimento e para que serve?
Um software de base de conhecimento reúne e disponibiliza diversas informações sobre os seus produtos e serviços, aprimorando o atendimento

O que é atendimento humanizado?
O atendimento humanizado se baseia na empatia. Esse tipo de relação ajuda a estreitar os laços com seu cliente e a melhorar sua experiência

O que é SAC, qual seu objetivo e por que ele é importante para uma empresa?
O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é uma estratégia que permite que os clientes tenham um canal direto de contato com as empresas.