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Como escalar sua empresa com foco no atendimento ao cliente

Publicado 25 Fevereiro 2019
Última atualização em 25 Fevereiro 2019

Novas tecnologias estão apoiando as empresas a promoverem uma melhor experiência do cliente. Segundo estimativas da IDC, em 2022, os gastos com tecnologia podem triplicar e bater os US$ 77,6 bilhões.

Mas o que seus clientes pensam de você? Atualmente, os consumidores estão cada vez mais exigentes e empoderados. Por isso, é importante garantir um atendimento de qualidade. Como fazer isso? 

Adotando o atendimento omnichannel

A estratégia do atendimento omnichannel é a integração de todos os canais online e offline, que unifica as informações do cliente, que se sente sempre no mesmo canal.

Agora, junte o atendimento omnichannel à estratégia de Customer Experience e você terá clientes fiéis e defensores de sua marca. Você quer que seu cliente  compartilhe nas mídias sociais a cultura da sua marca? 

Então é fundamental oferecer tratamentos e vivências memoráveis. Isso inclui a forma como você se comunica, o produto que você vende, o processo de venda em si e o que acontece após a venda.

A regra é simples. Quanto mais satisfação seu negócio gerar nas pessoas, mais fiéis elas serão. Quer conhecer mais sobre as estratégias que ajudam no crescimento do seu negócio? 

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*As informações inseridas no formulário podem ser compartilhados com a DIWE.