Artigo

Como Fornecer um Suporte Global

Publicado 27 março 2014
Última atualização em 27 março 2014

Planeta não tão solitário: O modelo de suporte "follow-the-sun"

 

A rede mundial (World Wide Web) não é chamada de mundial por acaso. Os clientes podem ser de qualquer local e suas solicitações de suporte podem chegar a qualquer momento, de dia ou de noite, por meio dos inúmeros canais de comunicação disponíveis atualmente.

Você está procurando formas de oferecer suporte global aos seus clientes? Bem, nós criamos um e-book especialmente para você.

Esse recurso detalhado pode ajudá-lo a determinar as melhores formas de fornecer aos seus clientes o tipo de experiência de atendimento ao cliente que fará com que eles se sintam valorizados, independentemente de como ou quando eles entram em contato com você ou de qual parte do mundo em que eles estão.

Empresas de pequeno e grande porte devem considerar todas as opções disponíveis para o atendimento de suas necessidades de suporte global. O e-book inclui tópicos como:

  • Qual é o tamanho da sua equipe?
  • Qual a complexidade dos problemas atendidos pelo suporte?
  • Onde estão seus clientes?
  • Quando esses clientes abrem chamados?
  • Há o uso de aplicativos móveis?
  • Você estimula o autoatendimento?

Saiba como fazer o download do e-book aqui e obtenha informações sobre as melhores práticas e as considerações mais importantes para o fornecimento de um suporte global.