Artigo

Conheça a nova cara do chat

Publicado 20 Maio 2014
Última atualização em 20 Maio 2014

Mês passado nós demos as boas vindas ao Zopim. Tem sido uma experiência incrível conhecer e trabalhar ao lado da equipe do Zopim.

O chat é um canal muito importante para nós, ele consistentemente gera um grande índice de satisfação do cliente e permite que as equipes de suporte ofereçam um serviço ao cliente mais eficiente e 7 vezes mais rápido.

Screen Shot 2014-05-02 at 11.23.45 AM.png

 

Hoje, estamos animados em apresentar para vocês a colaboração entre Zopim e Zendesk. O Zopim Chat agora está perfeitamente integrado no seu Zendesk, trazendo para você e seus clientes uma melhor experiência de chat dentro da interface elegantemente simples do Zendesk.

Atenda seus clientes em tempo real

Adicione o Zopim Chat a qualquer website ou Central de Ajuda. Com um design customizável e para dispositivos móveis, o widget do Zopim Chat se encaixa perfeitamente no seu website e experiência móvel. Com cada Zopim Chat capturado em um chamado do Zendesk, você pode facilmente rastrear e acompanhar as suas conversas no chat.

Proativamente envolva seus clientes no seu site

Com Zopim Chat, você vai saber quem são seus clientes no segundo em que eles entrarem no seu site ou Central de Ajuda. Você também saberá se eles são clientes frequentes e quais páginas eles estão olhando. Com estas informações e ferramentas que o Zopim Chat proporciona, você vai poder proativamente iniciar uma conversa com seus clientes e ajudá-los a finalizar a compra ou orientá-los para onde eles desejam ir.

Turbine a produtividade e colaboração dos seus agentes

Zopim chat dá a sua equipe de suporte um impulso extra de produtividade. Com ferramentas como chat de agente para agente, atalhos e transferência de chat, colaborar em várias conversas com os clientes é moleza para seus agentes de suporte. E isso vai ser ótimo para seus clientes.

Para testar o Zopim, instale o Zopim Chat app disponível no nosso Mercado de Aplicativos. Zopim Lite está incluso em todas as contas do Zendesk. Os planos básicos ou avançados do Zopim terão um valor adicional sobre qualquer plano Zendesk.

Entre em contato se você tiver alguma dúvida pelo email suporte@zendesk.com.br.