Whitepaper

Conheça o Zendesk Chat

Publicado 10 Janeiro 2018
Última modificação 10 Janeiro 2018

O Zendesk Chat é uma solução simples e eficaz que permite conversar direto com as pessoas que acessam um site e administrar várias conversas por meio de um console online.

Os clientes estão em toda parte. Sites, aplicativos móveis, aplicativos de mensagens... E o Zendesk Chat também está, porque permite que os agentes cheguem até eles em qualquer canal.

Por que o Zendesk Chat é a melhor opção para o chat em tempo real?

- Provedor de chat em tempo real mais popular do mundo, com presença em mais de 150 mil empresas.
- Widget de chat simples que pode ser personalizado com o estilo do site.
- Console simples que permite monitorar a atividade dos visitantes e administrar os chats.
- Suporte para chat em tempo real 24 horas, todos os dias.
- E muito mais...

Baixe o guia rápido para implementar o chat em tempo real na sua empresa e conhecer tudo sobre o Zendesk Chat. Faça um trial gratuito do chat aqui.