Conheça o Zendesk Support
Publicado 22 fevereiro 2018
Última atualização em 22 fevereiro 2018

O Zendesk Support é uma solução omnicanal que permite combinar todas as interações das equipes com os clientes e resolver os tickets de suporte, além de criar prioridades e estratégias de monitoramento de forma mais eficiente.
Com um sistema integrado de atendimento ao cliente, como o Zendesk Support, os clientes podem entrar em contato com a empresa pelo canal que preferirem, e o agentes podem contar com as ferramentas e as informações necessárias com antecedência, tudo no mesmo lugar, para facilitar o trabalho.
Uma solução como o Zendesk Support oferece inúmeros benefícios.
- 61% de melhoria na colaboração interna
- 72% menos tempo para a resolução de tickets
- 86% mais produtividade dos agentes
- 87% mais agilidade na experiência dos clientes
- 91% mais eficiência nas operações de suporte
Baixe o guia rápido para implementar o Support na sua empresa e saber tudo sobre o Zendesk Support. Inicie um teste gratuito aqui.