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Conheça o Zendesk Talk

Publicado 17 Setembro 2018
Última atualização em 17 Setembro 2018

O atendimento ao cliente evoluiu para uma nova era. Hoje o sucesso de uma marca se define pela experiência dos clientes. Essa experiência vai depender em grande parte de quanto e como as empresas estão dispostas a investir para melhorar a qualidade do seu serviço de atendimento ao cliente. 

Vocês lembram quando o boca a boca era o que valia? Há alguns anos, os clientes preferiam ir até a loja e conversar cara a cara com o atendente. Essa comunicação era fundamental para a fidelidade à marca. Mas, hoje, quantos estão dispostos a ir pessoalmente a uma central de atendimento ao cliente? A maioria prefere mesmo fazer isso pelo telefone. Pode ser bem mais prático, mas desde que sejam atendidas algumas condições. Isso porque os clientes, como antes, ainda esperam por um serviço personalizado e familiar. Mesmo por parte das grandes empresas. 

Para as empresas que deixam de ser familiares e crescem, o atendimento precisa obrigatoriamente encurtar a distância que começa a existir na relação com o consumidor. Isso exige investimento em novas tecnologias. Zendesk Talk é uma solução que permite contornar isso. É uma central telefônica integrada à plataforma omnichannel da Zendesk, que oferece atendimento personalizado, com maior agilidade na resolução, reduz os tempos de espera e melhora o trabalho dos agentes de atendimento ao cliente, entre outros benefícios.

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