Conheça os recursos de segurança do Zendesk
Publicado 17 dezembro 2013
Última atualização em 17 dezembro 2013
Saiba como a Zendesk protege seus dados aqui
Duas empresas nunca são iguais. Isso significa que os requisitos de segurança dos clientes da Zendesk podem variar muito de empresa para empresa. O risco de segurança da sua organização é determinado por fatores como o seu número de clientes, os tipos de dados que eles compartilham com você e até mesmo o reconhecimento de sua marca.
Para atender às diversas necessidades de nossos clientes, nos esforçamos para assegurar que nossa segurança seja poderosa e flexível. A Zendesk disponibiliza diversos recursos de segurança nas áreas de autenticação, controles de auditoria e mais.
Por exemplo, nós damos mais controle granular sobre a autenticação separando as políticas de senha para usuários finais e administradores/agentes. Dessa maneira, você pode tornar seu Zendesk mais seguro executando uma política de maior segurança para os seus agentes, ao mesmo tempo em que facilita o acesso dos seus clientes aos tickets abertos deles e navegação por sua base de conhecimento e fóruns da comunidade.
Essa e todas as nossas atualizações de segurança são projetadas para dar mais opções de gerenciamento seguro dos seus riscos de segurança das informações.
A Zendesk oferece a opção de configurar os recursos de segurança da sua conta como aberto, fechado e restrito.
Se segurança não é a sua praia, nossas configurações padrão o manterão informado e seus dados seguros.
De qualquer maneira, você pode configurar seu Zendesk para que ele atenda as necessidades de segurança de sua empresa.