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Conhecendo seu Zendesk

Publicado 7 Outubro 2014
Última modificação 7 Outubro 2014

A Zendesk oferece uma solução centralizada que organiza e monitora todas as solicitações de suporte ao cliente provenientes de qualquer canal. Use as automações para aumentar a eficiência do suporte, fóruns para permitir que seus clientes ajudem-se uns aos outros, integrações com aplicativos críticos para os negócios para ampliar a funcionalidade e relatórios para monitorar o índice de satisfação dos clientes. É simples e fácil. Você pode começar a operar em um dia.

Navegação: conhecendo o seu Zendesk

A tabela a seguir oferece uma visão geral das principais áreas no Zendesk.
Ícone Nome Descrição
Painel de controle Página de informações resumidas. Veja informações resumidas e estatísticas vitais.
Introdução Lista de tarefas para configuração do seu Zendesk. Siga uma lista de verificação passo-a-passo dos itens a serem configurados para colocar seu Zendesk em funcionamento.
Visualizações Agrupamentos de tickets. As visualizações definem uma coleção de tickets com base em um conjunto de critérios. Elas são criadas e utilizadas para agrupar tickets em uma área, como "Meus tickets abertos" ou "Tickets resolvidos recentemente". Para obter mais informações, consulte Uso de visualizações para o gerenciamento do fluxo de trabalho do ticket no Guia do agente do Zendesk.
Central de Ajuda Central de Ajuda. Habilite e personalize a Central de Ajuda. Adicione e gerencie conteúdo em sua base de conhecimento e comunidade.
Admin. Páginas de gerenciamento e configurações. Veja e instale aplicativos ou gerencie perfis de usuário, visualizações, relatórios, campos de ticket, macros, tags, regras de negócios, configurações de segurança da conta e mais.
Relatórios Análises do desempenho de seu suporte. Use relatórios padrão ou crie relatórios personalizados com insights de dados para os seus negócios. Meça a satisfação de seus clientes e o desempenho da sua equipe de suporte.