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Dica da Semana: Comentários Marcados

Publicado 10 Abril 2014
Última atualização em 10 Abril 2014

Você sabe o que é um ticket com comentário marcado e porquê é feita essa marcação?

 

A dica da semana de hoje vai explicar mais sobre a marcação de tickets e como este processo acontece.

Sempre realizamos diversas verificações em todos os tickets de entrada, recebidos por email ou outras fontes, para confirmar que a comunicação foi segura. Para as atualizações de ticket enviadas por um usuário final não reconhecido ou por uma conta de email não verificada, o Zendesk marcará o comentário.

Os comentários marcados precisam de atenção especial, mas não são perigosos o suficiente para que o Zendesk bloqueie ou suspenda o ticket. Você pode visualizar o comentário marcado, além do motivo da marcação, para certificar-se de que esse comentário é adequado.

Noções básicas sobre a marcação de comentários

Há dois motivos para a possível marcação de uma atualização de ticket do usuário final:

  • O usuário não estava logado no momento do envio do comentário
  • O usuário não foi adicionado diretamente ao ticket pelo solicitante ou por um agente

 

Quer saber mais sobre a marcação de comentários nos tickets e outras questões de segurança dentro do Zendesk, confira o artigo completo no nosso fórum.