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Dica da Semana: Uso do Painel de Relatórios

Publicado 12 Fevereiro 2014
Última atualização em 12 Fevereiro 2014

A nossa equipe de atendimento sempre recebe tickets com perguntas sobre as melhores práticas para o uso do painel de relatórios.

A dica da semana de hoje vai explicar as principais funções do Painel de Relatórios do seu Zendesk.

O painel de relatórios oferece informações sobre o funcionamento de seu Zendesk, como dados sobre seu volume e gerenciamento de tickets, uso dos fóruns e desempenho dos agentes. Além disso, ele permite que você compare as principais métricas de ticket em seu Zendesk e o seu Zendesk com as médias do setor.

Os dados no painel Relatórios são atualizados de hora em hora.

O painel de relatórios contém uma aba Mais populares, disponível nas contas Regular, Plus e Enterprise. As contas Plus e Enterprise têm acesso a abas adicionais.

O painel de relatórios inclui:

  • Mais populares (Regular, Plus e Enterprise) mostra as estatísticas de ticket na seção superior e permite que você veja uma estatística de um único ticket ou compare as estatísticas de dois tickets. A seção central fornece mais dados de ticket, incluindo uma comparação aos padrões do setor. A seção inferior permite que você visualize os dados sobre seus artigos dos fóruns, pesquisas de usuários finais e desempenho dos agentes.
  • Tabela de classificação (apenas Plus e Enterprise) fornece uma tabela de classificação dos agentes e permite que você meça o desempenho dos agentes.
  • Fóruns (apenas Plus e Enterprise) fornece análises dos fóruns para o monitoramento das atividade de sua base de conhecimento e fóruns. Consulte Análise da atividade dos fóruns.
  • Pesquisar (apenas Plus e Enterprise) fornece análise de pesquisa para que você possa revisar os termos de pesquisa dos usuários finais e seus resultados. Consulte Análise da atividade de pesquisa na base de conhecimento.
  • Análises avançadas (apenas Plus e Enterprise) permitem que você acesse relatórios pré-criados e personalize seus próprios painéis e relatórios. Consulte Uso das Análises avançadas.

Para obter mais informações sobre permissões para as contas Regular e Plus, consulte Inclusão de usuários finais, agentes e administradores.

Para obter mais informações sobre permissões para contas Enterprise, consulte Funções personalizadas de agentes.

Observação: Nas contas Enterprise, você pode restringir o acesso dos agentes ao painel Relatórios atribuindo agentes a uma função personalizada que não inclua permissões de visualização de relatórios.

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