Ir para o conteúdo principal

Artigo 1 min read

E-book “Planejando e Reduzindo Custos de Atendimento”

Por Pedro Muller

Última atualização em 14 setembro 2016

 

Não importa se sua empresa é pequena, média ou grande. Se é um comércio, indústria ou se presta serviços. Se trabalha com aviação, mineração ou alimentação. Uma coisa é certa: sua empresa não vive sem clientes, certo?

Pensando nisto, a Zendesk se uniu a duas especialistas no assunto, Contentools e Treasy, e elaboramos um Guia completo para sua empresa Planejar e Reduzir Custos de Atendimento!

Hoje em dia, é fundamental que as empresas invistam no aprimoramento desse setor. Não foi somente a explosão dos mais diversos canais de comunicação o que causou a aproximação maior entre os clientes e as marcas e o intenso compartilhamento de experiências – sejam elas boas ou ruins; a pulverização das mídias sociais também influenciou para que os registros de mau atendimento fossem rapidamente divulgados na mídia e atingissem os clientes em pouquíssimo tempo.

Relacionamentos são complicados, entenda além dos custos e saiba como se relacionar.

Para baixar o e-book gratuitamente, basta clicar abaixo:

Baixe o e-book aqui

Assuntos abordados neste e-book:

  • •A nova era do atendimento a clientes

Conheça as principais mudanças e como sua empresa deve lidar com elas.

  • Encontrando o canal de atendimento perfeito

Não tem certo ou errado. Tem o que funciona melhor para sua empresa!

  • Montando uma equipe de excelência

Desde a estruturação até o acompanhamento de seu “dream team”.

  • Planejando as estratégias de CRM

Relacionamento com clientes é coisa séria e assim deve ser tratado!

  • Definindo o orçamento para sua equipe

Descubra como fazer tudo isto com inteligência e ainda reduzir custos para sua empresa!

Histórias relacionadas

Artigo
6 min read

5 impactos da inteligência artificial nos negócios: como otimizar?

Veja os impactos da inteligência artificial nos negócios, envolvendo: otimizar processos para economizar tempo e dinheiro, aumentar a eficiência e +!

Artigo
8 min read

Atendimento call center via WhatsApp: como funciona?

Entenda como funciona o call center via WhatsApp, 5 razões para usar na sua empresa, vantagens do atendimento via app + dicas práticas para começar a fazer!

Artigo
11 min read

Sistema de Help Desk: realmente vale a pena? Quais são os benefícios?

Entenda o que é um sistema de Help Desk, vantagens, como escolher uma boa alternativa, diferenças para o service desk + sugestão de ferramenta!

Artigo
6 min read

Autoatendimento inteligente: como criar o seu?

Entenda o que é autoatendimento inteligente e como fazer autoatendimento com chatbots para criar um fluxo automático e personalizado.