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eBook: Como fazer a sua empresa crescer com foco no cliente

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Publicado 14 Março 2017
Última modificação 14 Março 2017

 
 
 
Toda empresa quer oferecer uma excelente experiência ao cliente, certo? Mas como sua empresa pode fazer isso? Você tem que conquistar a satisfação do cliente com o produto ou serviço no "Dia 1", ou seja, na primeira vez que ele tiver contato com a sua empresa. E a partir daí, manter um relacionamento e uma estratégia consistente para manter a percepção de qualidade e excelência em todas as interações dos clientes com a sua marca.
 
É possível obter grandes resultados com o uso de tecnologias que ajudam no contato e no relacionamento com os clientes. Veja os resultados que as empresas mais inovadoras do Brasil estão conquistando com o uso da família de produtos da Zendesk apresentadas neste ebook. E também detalhes de ideias brilhantes de empresas que estão mudando o relacionamento com seus clientes, automatizando e integrando seus canais de atendimento.
 
Entre as principais realizações relatadas pelos clientes que utilizam nossas soluções estão:
 
Shop B: teve um incremento de 75% em todos os itens pesquisados
B2W Digital: conquistou um aumento da eficiência da equipe de Suporte de  até 25%
VivaReal: registrou aumento da satisfação do cliente entre 50% e 75%
Le Creuset Brasil: teve uma diminuição no tempo de resolução de  tickets/chamados entre 50% e 75%
 
Seja você também o número 1 nas mentes e corações de seus clientes. Para entender como fazer isso, leia nosso ebook gratuito.