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eBook: Relacionamentos que mudam a maneira de fazer negócios

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Última atualização em 7 fevereiro 2017

Neste ebook sintetizamos exemplos de parcerias da Zendesk com clientes cujos produtos e serviços aumentam a eficiência, o prazer e a qualidade de nossas vidas: seja chamando um táxi ou pedindo comida em casa, comparando preços de hospedagem, comprando produtos de escritório ou tirando dúvidas sobre um software, jogando um jogo ou assistindo um vídeo.

Ganhos ao adotar os produtos Zendesk
  • •Easy Taxi: 90% dos tickets são resolvidos em até oito horas;

  • Hotel Urbano: 275% de aumento na produtividade do time;
  • PlayKids (Movile): 6 milhões de usuários em 130 países atendidos por 7 agentes, com índice de satisfação de 90%;
  • Mega Sistemas: atendendo 45% mais pessoas com um número de analistas 25% menor e com 96% de satisfação dos clientes;
  • Staples: “Nascemos para facilitar a vida de nossos clientes e a Zendesk facilita a nossa vida aqui internamente na empresa”.

Leia nosso eBook e saiba como estas empresas usam as soluções da Zendesk para construir relacionamentos mais fortes com seus clientes e mudar a maneira como fazem negócios.

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