Experiências do cliente melhores com engajamento omnichannel
Publicado 2 janeiro 2018
Última atualização em 2 janeiro 2018

Criar uma experiência totalmente omnichannel permite que sua organização de suporte ofereça atendimento ao cliente excelente, agora e no futuro. Ainda que pareça tentador adicionar produtos e canais conforme você cresce, pode ser difícil manter tudo alinhado e oferecer uma experiência de atendimento consistente mais tarde.
As empresas que implementaram uma solução omnichannel Zendesk reportam um retorno do investimento em até três meses após a implementação, e os benefícios incluem maior produtividade de agentes e retenção, custos menores em diversas áreas, menor necessidade de manutenção e redução do volume de atendimento através do autoatendimento e a automação.
Como este white paper informa, a solução omnichannel da Zendesk permite que a sua organização:
- - Mantenha a conversa sempre aberta
- - Operacionalize todo e qualquer canal
- - Transforme dados em ações
- - Dê respostas rápidas e precisas com inteligência artificial
Aprenda como uma solução omnichannel da Zendesk pode ser usada de cara, da maneira como é fornecida, ou ser personalizada para atender às suas necessidades. Independentemente da sua escolha, você pode ativar e desativar canais conforme sua empresa cresce ou as preferências de seus clientes mudam, mas mantendo sempre um histórico centralizado das conversas.
Baixe o white paper para descobrir o que você pode conseguir com uma solução omnichannel da Zendesk.