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Faça mais com mais: Integrações para Contact Center

Publicado 8 Maio 2014
Última atualização em 8 Maio 2014

Contact centers são centrais de atendimento que têm objetivo fazer a interface entre o cliente e a empresa. É uma expressão do inglês call (chamada) center ou centre (central).

Os contact centers hoje em dia são centros multi-canais de suporte ao cliente, e se é difícil aumentar a satisfação do cliente em um canal, imagina em vários ao mesmo tempo. Otimizar o atendimento ao cliente em vários canais parece ser uma tarefa impossível, mas para ajudar os contact centers a cumprirem esta missão, separamos um combo vencedor, com os melhores aplicativos e integrações para contact center dentro do Zendesk.

COMBO DE APP VENCEDOR

Zendesk Plus ou Enterprise integra-se facilmente com uma série de serviços de voz e chat, bem como os aplicativos listados abaixo, que são particularmente adequados para o contact center. Se o Zendesk é a sua fundação, ou um pedaço de sua solução de atendimento ao cliente, os aplicativos e integrações abaixo são uma ótima base para ajudar a maximizar o resultado do seu contact center.

Integrações de Voz

Não importa o nível de sofisticação de suas necessidades de voz, nós temos um parceiro para você. Nossas integrações de voz permitem que as empresas façam a maior parte do seu canal de voz através do encaminhamento de chamadas para os agentes mais adequados dentro do Zendesk. Através de softphones e tela pop-ups, os agentes recebem a chamada, um perfil de cliente completo e um histórico de suporte.

Cada parceiro tem seu tempero diferente: 8×8 VCC é um exemplo de plataforma que oferece um contact center totalmente baseado na nuvem com recursos de call center para inbound e outbound. Interactive Intelligence faz um trabalho duplo e oferece tanto soluções na nuvem quanto soluções on-premise (locais). Drumbi tem uma nova abordagem, fornecendo uma ferramenta para web que liga instantaneamente os clientes com um agente que sabe quem eles são e onde eles estão localizados.

Nós sabemos que todas as nossas integrações de voz são muito boas como: inContact, Five9, Asterisk, Avaya, Cisco CAD e Cisco UC Platforms. Por último, mas não menos importante, o Zendesk Voice é uma excelente canal de voz emergente, fácil de configurar e implementar, e você só paga pelo que usa.

Parceiros de Chat

Nós não queremos apontar favoritos aqui, mas nós gostamos do Zopim tanto que pedimos para eles se juntarem à família Zendesk. Seu widget de chat personalizável facilmente transforma conversas em chamados do Zendesk. As diferentes soluções de chat atendem a diferentes necessidades, saiba mais sobre as outras soluções como: LiveChat, Velaro Live Chat, SnapEngage e Olark live chat.

Zendesk CTI Toolkit

O Zendesk CTI Toolkit te dá a capacidade de construir a sua própria integração(s) de voz no Zendesk.

Zendesk Answer Suggestion

O app de Answer Suggestion do Zendesk oferece um caminho mais rápido para análisar o conteúdo de sua base de conhecimento através da análise da linha de assunto do chamado e sugerindo artigos relevantes da sua Central de Ajuda ao lado do chamado.

PlayVox

PlayVox pode inspirar uma competição amigável e divertida entre agentes. O resultado do jogo? agentes motivados e felizes, e uma melhoria de produtividade.

Advanced Caller ID

Advanced Caller ID da Next Caller fornece dados mais limpos, mais completos e confiáveis ​​sobre números de telefone. Use este aplicativo para adicionar personalização e eliminar a necessidade dos agentes fazerem perguntas que consomem tempo, como por exemplo: como se escreve seu nome.

Confira todas as nossas integração no nosso Mercado de Aplicativos.

Confira aqui mais sobre as integrações com o MagentoHootsuite Harvest para Zendesk.