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Fechando o verão com 8 novas integrações

Publicado 14 Abril 2014
Última atualização em 12 outubro 2021

Em março lançamos oito novas integrações para Zendesk, que vão ajudar a aprimorar o seu serviço de atendimento ao cliente.

Confira o nosso Mercado de Aplicativos e fique por dentro de todas as novidades.

Five9

Five9, O maior provedor de call center na nuvem, traz as suas capacidades avançadas para o Zendesk, principalmente para o seu serviço de atendimento ao cliente, visando maximizar a produtividade dos seus funcionários.  Acesse as suas ferramentas de call center do Five9 dentro do Zendesk como um aplicativo, você terá facilidade de transformar as ligações em tickets ou acessando o históricos dos seus clientes.

Drumbi

Drumbi traz uma cara nova para o seus sistema telefônico, dando ao seu cliente uma experiência mais personalizada quando eles ligam para a sua equipe de suporte. Drumbi para Zendesk integra o canal telefônico na experiência do seu agente dentro do Zendesk, com isso os seus tickets podem ser gerados automaticamente dentro das ligações. Ele também captura os tags e categoriza cada interação na ligação, deixando o agente focado somente no cliente.

RemoteCall

RemoteCall permite que seus agentes comecem facilmente uma sessão de visualização remota dentro do Zendesk para ajudar a diagnosticar e resolver problemas em tempo real. Inicie uma sessão diretamente do Zendesk e comece uma ligação remota com um agente com apenas 2 cliques. Quando todos estiverem conectados, você pode começar uma sessão de controle de tela e até mesmo escrever na tela compartilhada para facilitar a resolução do problema do seu cliente.

Glance

Glance permite que você inicie uma sessão de co-browse (navegador de internet) e compartilhação de tela de dentro do seu ticket e usuário do Zendesk. Usando a opção de co-browse, agentes e clientes ficam na mesma página, evitando a frustação típica de atendimentos online e diminuindo o tempo de resolução dos tickets. Se caso o problema for fora do browse você pode mudar para a opção de compartilhamento de tela em questão de segundos. Você até mesmo pode adicionar um botão de co-browse na sua central de ajuda, permitindo que os seus clientes conectem-se com agentes em espera.

Slack

Slack ajuda a trazer todas as suas comunicações em um só lugar e também fornece mensagens em tempo real, arquivamento e busca para equipes modernas. Forneça as suas atividades de dentro do tickets do Zendesk para o Slack e mantenha todos informados sobre tudo que há acontecendo no mundo do atendimento ao cliente. Slack também pode ser facilmente conectado com outras ferramentas que você usa como: Twitter, Google, Dropbox, Docs, Asana, Trello e muito mais.

CloudMagic

CloudMagic é uma ferramenta habilidosa que te ajuda a gerenciar seus email pelo seu aparelho móvel. Cloudmagic reúne todas as suas caixas de correio em um só lugar e te dá acesso a cartões contextuais, que você pode conectar no seu aplicativo de negócios favorito, incluindo o Zendesk. Use o cartão do Zendesk para transformar emails em tickets ou fornecer atualizações de tickets existentes com um simples toque.

WorkflowMax

WorkflowMax te ajuda a capturar o tempo que os seus agentes gastam para resolver os tickets do Zendesk. Com o WorkflowMax timer para Zendesk, você pode facilmente selecionar um projeto de um cliente para controlar o tempo, adicionar comentários e usar o WorkflowMax para reunir estas informações e mandar de voltar para o seu cliente. Entenda onde os seus agentes estão gastando mais tempo e quais clientes levam mais tempo para serem atendidos.

Cirrus Insights

Cirrus Insight é um plugin bacana para o Gmail que te dá informações contextuais do Zendesk e Salesforce enquanto você visualiza os seus emails. Usando a integração com o Salesforce, Cirrus Insights puxa informações relevantes associadas aos tickets do Zendesk sobre a pessoas que te enviaram emails e também permite que você crie, atualize ou até registre os emails nos tickets, tudo que você precisa para registrar adequadamente os seus pedidos de suporte.

Confira todas as nossas integração no nosso Mercado de Aplicativos.

Confira aqui mais sobre as integrações com o Magento, Hootsuite Harvest para Zendesk.