Forrester Nomeia Zendesk um ‘Forte Concorrente’
Publicado 11 Julho 2014
Última atualização em 11 Julho 2014
Zendesk foi citada na pesquisa da The Forrester Wave™: Customer Service Solutions for Small and Midsize Teams, Q2 2014.
O serviço de atendimento ao cliente é a base para a construção de um relacionamento forte com os clientes, mas muitas organizações passam por dificuldades ao oferecer uma boa experiência para o cliente. As organizações que conseguem geralmente colhem bons frutos como o aumento de sua receita, fidelidade dos clientes a longo prazo e baixo custo de serviços. Uma pesquisa recente da Forrester Research, Inc. incentiva as empresas a procurar soluções de fornecedores que podem ajudar a oferecer experiências diferenciadas.
Faça um download da pesquisa da The Forrester Wave™ e saiba sobre:
-
Desafios comuns enfrentados pelos líderes de atendimento ao cliente, que procuram equilibrar as necessidades dos clientes e custos operacionais
-
Os 11 fornecedores mais importantes de soluções para o atendimento ao cliente para pequenas e médias equipes
-
Áreas chave para avaliar a solução certa para suas necessidades