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Forrester Nomeia Zendesk um ‘Forte Concorrente’

Publicado 11 Julho 2014
Última modificação 11 Julho 2014

Zendesk foi citada na pesquisa da The Forrester Wave™: Customer Service Solutions for Small and Midsize Teams, Q2 2014.

O serviço de atendimento ao cliente é a base para a construção de um relacionamento forte com os clientes, mas muitas organizações passam por dificuldades ao oferecer uma boa experiência para o cliente. As organizações que conseguem geralmente colhem bons frutos como o aumento de sua receita, fidelidade dos clientes a longo prazo e baixo custo de serviços. Uma pesquisa recente da Forrester Research, Inc. incentiva as empresas a procurar soluções de fornecedores que podem ajudar a oferecer experiências diferenciadas.

Forrester Strong Performers

Faça um download da pesquisa da The Forrester Wave™ e saiba sobre:

  • Desafios comuns enfrentados pelos líderes de atendimento ao cliente, que procuram equilibrar as necessidades dos clientes e custos operacionais

  • Os 11 fornecedores mais importantes de soluções para o atendimento ao cliente para pequenas e médias equipes

  • Áreas chave para avaliar a solução certa para suas necessidades