Whitepaper

Guia: Ciclo de vida do agente

Publicado 19 dezembro 2017
Última atualização em 19 dezembro 2017

Os agentes de suporte interagem com os clientes mais do que qualquer outro funcionário da sua empresa. Eles entendem as necessidades dos clientes, o que os deixa satisfeitos e os motivos pelos quais eles trocam a sua empresa por um concorrente.

Você está fazendo tudo o que pode para contratar e incentivar os melhores talentos para o trabalho? Muitas empresas não fazem isso, mesmo aquelas que estão realmente tentando. Nós entendemos que isso não é tão simples assim e, por isso, trabalhamos com especialistas para escrever o guia Ciclo de vida do agente. Ele ajudará você a:

  • Contratar, receber e treinar novos agentes
  • Desenvolver planos de carreira
  • Criar um programa de controle de qualidade
  • Fornecer avaliações dos agentes

Baixe este guia hoje mesmo e melhore o modo como sua empresa interage com os agentes. Aperte 'enter' ao finalizar o formulário: