Ir para o conteúdo principal

Artigo 1 min read

Guia de Sucesso no Atendimento ao Cliente Omnichannel para Varejistas

Por Marina Aleixo

Última atualização em 15 Mai 2020

Com clientes comprando em mais canais do que nunca, os varejistas foram forçados a evoluir. Tudo se resume ao alinhamento de seus negócios para assegurar que a jornada de compra seja a mais perfeita, rápida e fácil possível.

No entanto, todos sabemos que problemas ocorrem na transição dos clientes dos dispositivos móveis para as lojas ou para a internet (e vice-versa). É nesse momento que um programa de atendimento ao cliente omnichannel é valioso. Poder atender aos clientes de maneira eficaz nos canais que eles escolherem os deixará mais satisfeitos, gerando fidelização à marca e aumentando os lucros.

Este e-book fornece informações sobre:

  • •A estratégia de atendimento ao cliente omnichannel e sua importância para os varejistas
  • Em termos de atendimento ao cliente, como analisar o que você já faz e o que falta
  • A execução da estratégia de atendimento ao cliente após a adoção de pessoas, processos e sistemas
  • Como algumas marcas estão inovando na criação de uma experiência do cliente omnichannel e o que você pode aprender com elas

Histórias relacionadas

Artigo
6 min read

5 impactos da inteligência artificial nos negócios: como otimizar?

Veja os impactos da inteligência artificial nos negócios, envolvendo: otimizar processos para economizar tempo e dinheiro, aumentar a eficiência e +!

Artigo
8 min read

Atendimento call center via WhatsApp: como funciona?

Entenda como funciona o call center via WhatsApp, 5 razões para usar na sua empresa, vantagens do atendimento via app + dicas práticas para começar a fazer!

Artigo
11 min read

Sistema de Help Desk: realmente vale a pena? Quais são os benefícios?

Entenda o que é um sistema de Help Desk, vantagens, como escolher uma boa alternativa, diferenças para o service desk + sugestão de ferramenta!

Artigo
6 min read

Autoatendimento inteligente: como criar o seu?

Entenda o que é autoatendimento inteligente e como fazer autoatendimento com chatbots para criar um fluxo automático e personalizado.