Artigo

Guia de Sucesso no Atendimento ao Cliente Omnichannel para Varejistas

Por Marina Aleixo

Publicado 1 setembro 2017
Última atualização em 15 Mai 2020

Com clientes comprando em mais canais do que nunca, os varejistas foram forçados a evoluir. Tudo se resume ao alinhamento de seus negócios para assegurar que a jornada de compra seja a mais perfeita, rápida e fácil possível.

No entanto, todos sabemos que problemas ocorrem na transição dos clientes dos dispositivos móveis para as lojas ou para a internet (e vice-versa). É nesse momento que um programa de atendimento ao cliente omnichannel é valioso. Poder atender aos clientes de maneira eficaz nos canais que eles escolherem os deixará mais satisfeitos, gerando fidelização à marca e aumentando os lucros.

Este e-book fornece informações sobre:

  • •A estratégia de atendimento ao cliente omnichannel e sua importância para os varejistas
  • Em termos de atendimento ao cliente, como analisar o que você já faz e o que falta
  • A execução da estratégia de atendimento ao cliente após a adoção de pessoas, processos e sistemas
  • Como algumas marcas estão inovando na criação de uma experiência do cliente omnichannel e o que você pode aprender com elas