Guia: Experiência do agente
Publicado 19 Dezembro 2017
Última atualização em 19 Dezembro 2017

O trabalho dos agentes de suporte ao cliente não é nada fácil. Eles precisam garantir que os clientes estejam recebendo o que precisam, ou seja, um atendimento rápido e personalizado, e que a empresa também tenha o necessário para o sucesso, que são operações eficientes e clientes fiéis. Conseguir ambos não é fácil, mas chega a ser quase impossível quando os agentes não são preparados para o sucesso.
Você está fazendo tudo o que pode para garantir que seus agentes tenham o que precisam para que você tenha sucesso? Mesmo que esteja, você sempre pode fazer mais. É por isso que escrevemos o guia Experiência do agente. Ele ajudará você a:
- Criar fluxos de trabalho eficientes
- Criar opções robustas de autoatendimento interno
- Formar uma equipe de operações
- Desenvolver um processo de gerenciamento de alterações
Baixe o relatório hoje mesmo para começar a preparar seus agentes para o sucesso. Aperte 'enter' ao finalizar o formulário: