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Guia: Experiência do agente

Publicado 19 dezembro 2017
Última atualização em 19 dezembro 2017

O trabalho dos agentes de suporte ao cliente não é nada fácil. Eles precisam garantir que os clientes estejam recebendo o que precisam, ou seja, um atendimento rápido e personalizado, e que a empresa também tenha o necessário para o sucesso, que são operações eficientes e clientes fiéis. Conseguir ambos não é fácil, mas chega a ser quase impossível quando os agentes não são preparados para o sucesso.

Você está fazendo tudo o que pode para garantir que seus agentes tenham o que precisam para que você tenha sucesso? Mesmo que esteja, você sempre pode fazer mais. É por isso que escrevemos o guia Experiência do agente. Ele ajudará você a:

  • Criar fluxos de trabalho eficientes
  • Criar opções robustas de autoatendimento interno
  • Formar uma equipe de operações
  • Desenvolver um processo de gerenciamento de alterações

Baixe o relatório hoje mesmo para começar a preparar seus agentes para o sucesso. Aperte 'enter' ao finalizar o formulário: