Artigo

Harvest: O nosso primeiro

Publicado 28 Janeiro 2014
Última atualização em 28 Janeiro 2014

Nós aqui na Zendesk adoramos comemorar marcos importantes da empresa, agora que temos mais de 90 integrações é um bom momento para olhar para trás e comemorar nossa primeira integração, que também é uma das mais populares : O Harvest para Zendesk.

A nossa primeira integração com o Harvest começou em Fevereiro de 2008. O Harvest é usado para rastreamento de tempo e necessidade de faturamento de milhares de clientes ao redor do mundo, de freelancers a multinacionais.

Os clientes adoram a integração, pois é muito fácil de obter os dados sobre o tempo gasto para solucionar e resolver um ticket. Com o Harvest para o Zendesk você pode:

  • Habilitar todos os seus usuários do Harvest para efetuar o login em seus próprios quadros de horários.
  • Usar a Função Timer. Na qual você pode usar o botão Start/Stop para rastrear o tempo que você gastou em um ticket.
  • Fornecer um link dentro do quadro de horários do Harvest direto para o ticket do Zendesk.

Rastrear o tempo nos ticket nunca foi tão fácil e os relatórios nunca foram tão claros.

Comece a usar o Harvest para Zendesk aqui