Artigo

Hootsuite para Zendesk

Publicado 23 janeiro 2014
Última atualização em 23 janeiro 2014

Nós amamos quando os nossos parceiros criam integrações incríveis que ajudam a fazer a vida do cliente mais fácil.

A integração que eu vou falar hoje é o app do Hootsuite para Zendesk. O Hootsuite é o painel líder em gerenciamento de redes sociais, com a integração no Zendesk fica mais fácil para integrar os chamados das redes sociais em tickets do Zendesk.

A integração com o Hootsuite cria uma experiência mais tranquila para os agentes de suporte e os gerentes de redes sociais. Os usuários podem simplesmente clicar no menu de cada mensagem do Twitter ou Facebook dentro do Hootsuite e selecionar “Criar Ticket”, a mensagem é enviada para o Zendesk, saindo dos olhos do público para uma plataforma especializada para um melhor atendimento ao cliente.

Sarah Chambers do Atendimento ao Cliente do Hootsuite explica como o Zendesk e o Hootsuite trabalham juntos “ O Zendesk nos ajuda quando a conversa requer mais de 140 caracteres ou privacidade. Ao usar o plug do Zendesk nos direcionamos a conversa para um local offline, que possibilita atender melhor o pedido do cliente.

Saiba mais sobre o novo App do Hootsuite para Zendesk aqui