Artigo

Integração Zendesk e Magento

Publicado 3 dezembro 2013
Última atualização em 3 dezembro 2013

Magento + Zendesk  para um atendimento ao cliente mais fácil, personalizado e inteligente

O Zendesk e a integração com o Magento está ajudando as empresas a terem um serviço de atendimento ao cliente fácil, personalizado e inteligente. Este aplicativo gera uma dinâmica de dupla integração entre os dados dos tickets do Zendesk e os dados do e-commerce do Magento.

Os clientes sendo a parte principal do seu negócio, um ótimo atendimento é algo necessário para obter lucratividade, lealdade e satisfação. Ao usar esta integração sua empresa obtêm certos benefícios:

  • Tenha mais visibilidade dos dados importes do seus clientes , como cobrança, entregas e informações de ordens do Magento na páginas de tickets do Zendesk.
  • Selecione apenas os tickets que você deseja ser exibido no Magento, assim você pode controlar o que quer ver e o que não quer.
  • Adicione os canais de comunicação do Zendesk em qualquer site alimentado pelo Magento, assim seus clientes podem entrar em contato com o serviço de atendimento em qualquer lugar que eles estejam.
  • Crie e atualize os tickets do Zendesk diretamente do Magento para uma melhor eficiência do time de atendimento.
  • Fique atualizado sobre os volumes de pedidos e clientes em uma visão única das informações de apoio, ao lado de informações importantes como estatísticas de vendas, perfil dos clientes e pedidos de compras.

Disponibilidade e Versões de apoio

Zendesk para Magento está disponível sem custo adicional para todos os clientes da Zendesk.  Ainda mais esta integração está disponível no Magento Community 1.5+ e Enterprise 1.9+. Para um melhor uso desta integração nós recomendamos o uso da nova versão do Zendesk.

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