Artigo

A caixa de ferramenta da Zendesk não para de crescer!

Publicado 19 November 2014
Última modificação 19 November 2014

Você achou que tinhamos acabado? Estamos apenas começando, conheça os mais novos apps do nosso Mercado.

 

RingCentral

RingCentral é uma solução para comunicação na nuvem que ajuda mais de 300.000 clientes a prosperar em um novo mundo no trabalho. O aplicativo do RingCentral Cloud para Zendesk oferece uma integração perfeita entre o Zendesk e os serviços da RingCentral, permitindo uma melhor retenção de clientes, maior produtividade dos agentes e processos de negócios avançados.

Instantaneamente acesse o seu softphone do RingCentral dentro do Zendesk, novos chamados serão abertos sempre que uma chamada é atendida e saiba mais sobre seu cliente antes mesmo de pegar o telefone.

Wise Support

Wise Support é uma ferramenta revolucionária que pode ajudar a prever automaticamente sobre o que é o chamado e inteligentemente atribuí-lo. Quando um novo de chamado chega, a Integração com o Wise Support examina o conteúdo e automaticamente classifica o atribuído. Passe menos tempos decidindo para quem o chamado deve ser atribuído e mais tempo solucionando os problemas dos seus clientes.

Redbooth Connector

Redbooth é uma plataforma de gerenciamento de projetos que melhora a forma como a caloboração dentro da sua equipe é feita. O Zendesk-Redbooth permite que seus agentes de serviço criem tarefas no Redbooth para chamados que precisam de mais atenção.

A integração também permite discussões internas, resolução de problemas e ajuda a fechar seus chamados mais rapidamente.

The FAQinator

Um dos maiores problemas para a equipe de atendimento é o tempo gasto para criar uma boa FAQ para o fóruns de suporte, para assim facilitar o auto-atendimento de seus clientes.

The FAQinator ajuda a resolver este problema, sabe essa agradável longa resposta que você acabou de criar em um chamado, o FAQinator permite que você coloque ela em qualquer categoria em sua Central de Ajuda com um só clique! Ao fazer isso, uma janela aparece, dando-lhe uma chance de mudar algumas coisas rápidas antes de postar um FAQ. Mais fácil que isso …. só 2 disso!

TimeCamp Timer

TimeCamp Timer é uma ferramenta bacana para ajudar você a manter controle de como seus agentes gastam seu tempo em chamados. Com o temporizador do TimeCamp incorporado diretamente no Zendesk saiba como sua equipe trabalha nos chamados e crie relatórios para ver onde seus agentes estão gastando seu tempo.

Confira todas os aplicativos para Zendesk no nosso Mercado de Aplicativos.