Artigo

Olá Brasil

Publicado 27 Agosto 2013
Última atualização em 27 Agosto 2013

Gostaríamos de compartilhar uma novidade muito bacana:

Hoje, a Zendesk está lançando um novo escritório, em São Paulo, para apoiar nosso crescimento no mercado Brasileiro, onde recentemente passamos da marca de 1,000 clientes (mais do que o triplo em apenas um ano).

Na recente pesquisa da Zendesk Benchmark, o Brasil está empatado em segundo lugar na lista de países com o maior aumento de satisfação de clientes, totalizando 70% de clientes satisfeitos com serviços prestados. Porém, no ambiente global, ainda há muito espaço para melhorias.

Com várias empresas crescendo no mercado interno e ainda o Brasil se tornando um centro de referência em tecnologia na América Latina, há uma forte demanda para o aumento dos indices de satisfação de clientes.

Clientes brasileiros que já utilizam a Zendesk estão relatando melhorias impressionantes. Por exemplo, a Cacau Show utiliza a Zendesk com suas equipes internas, o que elevou sua satisfação do cliente para 95%. Com ganhos como este, a trajetória de um melhor serviço ao cliente mostra sinais promissores de continuar pelo resto do ano!

Zendesk Brasil: A nova cara do atendimento ao cliente!