Artigo

Conheça os “Chamados/Tickets” vilões do atendimento ao cliente

Publicado 10 julho 2014
Última atualização em 10 julho 2014

O atendimento ao cliente pode parecer uma iniciativa assustadora. Há tickets horríveis que surgem durante a noite, esperando para assustar sua equipe de atendimento. Alguns sugam seu tempo e energia. Outros são conhecidos por ataques pestilentos, que ameaçam infectar toda a sua equipe.

Todos os que escolheram o caminho honrável do atendimento ao cliente encontraram esses tickets/chamados sobrenaturais. Não tenha medo! Posicione-se contra essas forças implacáveis e você sempre ganhará.

Nesse volume, você encontrará alguns contos sobre os tickets mais perversos que nossa equipe encontrou. Esperamos que, ao tomar conhecimento desses tickets e agentes que enviamos para lidar com eles, você ficará preparado para enfrentar esses tickets monstruosos. Somente então você receberá a prestigiosa resposta “Sim, estou satisfeito” do autor do ticket.

Leia o ebook aqui

Confira o slideshare abaixo: