Artigo

Quatro novas Integrações em Fevereiro

Publicado 28 Fevereiro 2014
Última atualização em 28 Fevereiro 2014

Hoje vamos falar um pouco sobre quatro novas integrações que vão ajudar a melhorar a sua experiência com o Zendesk. Confira o nosso Mercado de Aplicativos e fique por dentro das novidades.

TeamViewer 

TeamViewer é a solução tudo-em-um para acesso remoto e suporte via internet. O TeamViewer estabelece a ligação a qualquer computador ou servidor em todo o mundo em apenas alguns segundos. Você pode controlar o computador do seu parceiro à distância como se estivesse sentado na frente dele.

Com o app Teamviewer para Zendesk, você pode criar um sessão de suporte remota diretamente do seus tickets do Zendesk. Você simplesmente precisa clicar no botão para gerar o seu pin e inserir o link criado no seu ticket. Quando o cliente estiver online, ele vai aparecer na sua fila de atendimento do Teamviewer. Não é necessário enviar um arquivo para ser instalado ou fazer a troca do número da sessão, você pode iniciar a sua sessão remota a partir de uma só interface!

Rekord

Rekord é a integração de voz inteligente para os seus tickets do Zendesk. Rekord se integra perfeitamente com o seu centro de atendimento para conectar as chamadas telefônicas de entrada / saída com os bilhetes do Zendesk.

Com o aplicativo Rekord para Zendesk, você pode facilmente atribuir uma chamada para um ticket em especial ou para o ticket que você está visualizando. Se um ticket ainda não existir, Rekord automaticamente cria um novo ticket a partir da chamada recebida pela central de atendimento. Rekord trabalho com a sua estrutura PBX então não há necessidade de se preocupar com qual plataforma vocês está usando.

TeamworkPM

Teamwork Project Manager é um software fácil de usar para  trabalho em equipe e gerenciamento de projeto, que ajuda as suas equipes trabalham em conjunto de forma mais produtiva online.

Com o aplicativo TeamworkPM para Zendesk, você pode facilmente criar ou anexar uma tarefa a um ticket Zendesk no TeamworkPM, marcar tarefas como completas ou reabri-las com um único clique, tudo sem ter que sair Zendesk.

DataBliss

DataBliss filtra a linha do tempo dos usuários do Twitter e do Facebook, extraindo os atributos do comportamento do consumidor, tais como locais de check-ins, marca mencionada, habilidades profissionais, comentários nas fãs pages e muito mais.

A integração DataBliss para Zendesk, você vai poder observar dentro dos tickets as informações filtradas pelo DataBliss das redes sociais associadas com o usuário do Zendesk.

Veja aqui todas as intragaçao no nosso Mercado de Aplicativos

Confira aqui mais sobre as integrações do Magento, Hootsuite e Harvest para Zendesk.