Artigo

Receitas de Sucesso da Zendesk

Publicado 31 Janeiro 2014
Última atualização em 31 Janeiro 2014

Frequentemente, ouvimos falar sobre a importância do SAC (serviço de atendimento ao cliente) e todos os motivos que contribuem para uma boa experiência do cliente, como a velocidade da resolução e a simpatia do agente de suporte.

Independente da estratégia usada para aprimorar a experiência do cliente, há um denominador comum em todas as táticas relacionadas a isso: conhecer seus clientes e adequar as experiências a eles.

Para ajudar a criar uma experiência mais centrada no cliente, coletamos algumas "receitas" de práticas recomendadas, cheias de ingredientes e instruções passo-a-passo para a criação de fluxos de trabalho personalizados usando os dados de usuário do seu Zendesk.

Este manual o ajudará a dominar as seguintes técnicas:

Receitas de Sucesso Parte 1: coleta de insights dos clientes e como agir em relação a eles

Ingrediente em destaque: campos personalizados de usuário e de organização

Receitas de Sucesso Parte 2: criação de visualizações significativas de seus clientes

Ingrediente em destaque: listas de clientes

Receitas de Sucesso Parte 3 : coleta de informações de clientes para cada solicitação de suporte

Ingrediente em destaque: formulários de ticket

 

Assim como com qualquer receita, dê o seu tempero!