Artigo

Repeat Customer: nos bastidores de uma ótima #ExperiênciaDoCliente

Por Monica Norton

Publicado 30 Julho 2018
Última atualização em 30 Julho 2018

Quando algo dá errado no atendimento ao cliente de uma grande marca, muitas pessoas aparecem para analisar em detalhes o que aconteceu e culpar publicamente a empresa por seus erros. Enquanto isso, muitos de nós que estamos envolvidos, de uma forma ou outra, com o trabalho duro dos departamentos de atendimento ao cliente nos concentramos nas lições que podemos aprender e aplicar se algo semelhante vier a acontecer conosco.

Vocês sabem o que é ainda mais interessante que as histórias de fracassos espetaculares? As histórias que celebram o sucesso. Para cada experiência do cliente terrível, existem centenas ou milhares de experiências do cliente boas ou até mesmo excelentes. Elas apenas não recebem nas redes sociais o mesmo tipo de atenção das massas prontas a atacar quem #ErrouFeio.

Queremos trazer à tona essas histórias de sucesso no novo podcast lançado em 18 de junho: o Repeat Customer. É um programa dedicado a mostrar os bastidores de marcas com experiências do cliente realmente excelentes. Conversaremos com os líderes da experiência do cliente, especialistas do setor e clientes para examinar detalhadamente como as empresas criam essas experiências memoráveis, os desafios que enfrentam na jornada e os motivos que despertam a adoração de suas legiões de superfãs.

Ouça agora uma pequena prévia da temporada e assine o podcast Repeat Customer no Apple Podcasts, Spotify ou Stitcher para estar preparado quando o primeiro episódio for ao ar, em junho.

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O episódio 1 já está disponível: “Muito mais que "manteiga de biscoito": os segredos por trás da excelente experiência do cliente da Trader Joe’s”.