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Repeat Customer: nos bastidores de uma ótima #ExperiênciaDoCliente

Por Monica Norton

Última atualização em 30 julho 2018

Quando algo dá errado no atendimento ao cliente de uma grande marca, muitas pessoas aparecem para analisar em detalhes o que aconteceu e culpar publicamente a empresa por seus erros. Enquanto isso, muitos de nós que estamos envolvidos, de uma forma ou outra, com o trabalho duro dos departamentos de atendimento ao cliente nos concentramos nas lições que podemos aprender e aplicar se algo semelhante vier a acontecer conosco.

Vocês sabem o que é ainda mais interessante que as histórias de fracassos espetaculares? As histórias que celebram o sucesso. Para cada experiência do cliente terrível, existem centenas ou milhares de experiências do cliente boas ou até mesmo excelentes. Elas apenas não recebem nas redes sociais o mesmo tipo de atenção das massas prontas a atacar quem #ErrouFeio.

Queremos trazer à tona essas histórias de sucesso no novo podcast lançado em 18 de junho: o Repeat Customer. É um programa dedicado a mostrar os bastidores de marcas com experiências do cliente realmente excelentes. Conversaremos com os líderes da experiência do cliente, especialistas do setor e clientes para examinar detalhadamente como as empresas criam essas experiências memoráveis, os desafios que enfrentam na jornada e os motivos que despertam a adoração de suas legiões de superfãs.

Ouça agora uma pequena prévia da temporada e assine o podcast Repeat Customer no Apple Podcasts, Spotify ou Stitcher para estar preparado quando o primeiro episódio for ao ar, em junho.

Assine o podcast Repeat Customer no Apple Podcasts, Spotify ou Stitcher.

O episódio 1 já está disponível: “Muito mais que “manteiga de biscoito”: os segredos por trás da excelente experiência do cliente da Trader Joe’s”.

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