Whitepaper

História de Clientes – SambaTech

Publicado 30 Junho 2014
Última modificação 30 Junho 2014

Atender bem os clientes, internos e externos, é vital para a saúde de qualquer empresa. A Samba Tech procura realizar um atendimento de excelência para garantir a satisfação e retenção de seus clientes e entende muito bem a importância disso. Ela utiliza a Zendesk para administrar as demandas dos seus clientes, seja para requisições de serviços e/ou incidentes.

CONTEXTO

A Samba Tech é líder em soluções para vídeos online na América Latina. Atuando como um “YouTube para empresas”, conta com 4 das 5 maiores instituições de ensino do país como clientes, além de grandes grupos de mídia, corporações, portais de nicho e de segmentos esportivos, que usam a tecnologia da empresa para gerenciar e distribuir de forma profissional seus vídeos na Internet.

A empresa suporta um tráfego anual de 20PB e garante a distribuição de quase um bilhão de mídias, atingindo 1 em cada 10 usuários únicos de vídeos no Brasil. É investida pela DFJ FIR Capital, tem parceria global com MIT (Massachusetts Institute of Technology) e é parte do Samba Group que conta com uma Joint Venture com a Adstream para atuação no mercado nacional e Samba Ads, focada em publicidade de vídeos online.