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Teste a Zendesk por 30 dias grátis!

Publicado 21 November 2013
Última atualização em 21 November 2013

Por que eu devo usar a Zendesk na minha empresa?

Além de oferecer 30 dias grátis para teste, a Zendesk oferece diversos benefícios para a sua empresa oferecer o melhor atendimento ao cliente possível.

Atualmente mais de 65 milhões de pessoas no mundo todo recebem atendimento e suporte através da Zendesk, e o melhor de tudo é que o nível de satisfação dos clientes que recebem nosso atendimento via help desk é muito acima da média mundial, chegando a mais de 86%

A pergunta é: Por quê o cliente que recebe atendimento através da Zendesk fica mais satisfeito?

O cliente fica mais satisfeito pelo diferencial do nosso produto. Nossa ferramenta permite que você escute, responda e encante seus clientes de uma maneira rápida e fácil.

A jornada para atingir a excelência em atendimento ao cliente envolve o seu produto, pessoas e as melhores prática

Nosso Produto:

A Zendesk oferece o melhor software de atendimento ao cliente nas nuvens. Adorado pelos clientes por causa de sua simplicidade e elegância, a Zendesk é a maneira mais fácil e rápida de proporcionar um excelente atendimento ao consumidor. A nossa plataforma é fácil de ser testada, comprada, implementada e usada. Você e seus clientes vão começar a ver resultados positivos imediatamente.

No mundo do atendimento ao cliente, a demora na primeira resposta à um chamado é o principal indicador de baixa satisfação. Com a Zendesk este problema será eliminado. Nosso software é fácil de usar, tornando seus agentes mais produtivos e focados em ajudar os clientes. Através de nossos relatórios e análises, você também terá acesso às principais métricas de seu atendimento que auxiliam a aperfeiçoar o fluxo de trabalho e a aumentar a eficiência ao responder a um chamado.

Nós crescemos com sua empresa

Não importa o tamanho de sua empresa, a Zendesk irá crescer com você. Empresas como o Groupon começaram com a gente desde o primeiro dia e hoje são referências internacionais no mercado em que atuam.

Pessoas

Nossa missão na Zendesk é ajudar você a oferecer o melhor atendimento possivel aos seus cliente. Nossa equipe é apaixonada pelo que faz e está dedicada a ajudá-lo na sua jornada.

Além disso, escolhendo a Zendesk, você passa a fazer parte de uma comunidade de mais de 30 mil empresas em todo mundo que já usam nossa plataforma. Oferecemos muitas maneiras de interagir com nossa rede de clientes e parceiros. Você poderá compartilhar suas melhores práticas, colaborar com outras empresas e ainda aprender através do conhecimento de nossos parceiros. É possível até mesmo comparar suas métricas com grupos semelhantes usando a Zendesk Benchmark.

Nossa comunidade

Comunique-se com a Zendesk, com nossos parceiros e com outros clientes usando os fóruns de suporte, o blog e os eventos, para encontrar informações sobre o produto. Você também pode nos seguir no Facebook, no Twitter, no LinkedIn.

Nosso suporte

Qualquer que seja a pergunta, nossa equipe de atendimento ao cliente estará disponível para ajudar. Nosso índice de satisfação é sempre superior a 95%. Envie sua pergunta e veja com seus próprios olhos.

Prática

Sua empresa e sua marca são um reflexo direto do tipo de atendimento prestado aos seus clientes. A Zendesk está aqui para garantir que você tenha os recursos e o conhecimento necessários para proporcionar o melhor atendimento, sempre.
Nossos fóruns e documentação, white papers, seminários online e a Zendesk University são apenas uma pequena amostra do nosso compromisso em ajudar você a aperfeiçoar a prática do atendimento ao cliente. A prestação de um atendimento fantástico requer aprimoramento contínuo. Você pode contar com a Zendesk para ensinar, compartilhar e colaborar com você após começarmos nossa colaboração.

White papers e cases

Nossa coleção crescente de cases e uma vasta biblioteca para consultas está disponível para orientar você durante o período de teste e o processo de integração. Ainda oferecemos muitos exemplos e segredos de empresas com um atendimento ao cliente bem sucedido.

Seminários na web

Oferecemos seminários na web sobre atendimento ao cliente. Ainda oferecemos uma biblioteca enorme de seminários disponíveis por demanda a qualquer momento.

Agora que você sabe como a Zendesk pode ajudar a sua empresa, aproveite os 30 dias grátuitos e teste nossa ferramenta. Clique aqui!