Artigo

Transforme seus dados em algo mais significativo – Insights

Publicado 26 Junho 2014
Última atualização em 26 Junho 2014

Hoje estamos felizes em apresentar o Insights, uma ferramenta líder do setor de análises de atendimento ao cliente. O Insights ajuda as empresas a expandirem seus negócios, melhorarem o seu atendimento ao cliente e usar todo seu potencial disponível.

Para realmente entender o que está acontecendo no seu atendimento e na sua empresa, você precisa de dados. A Zendesk sempre investiu na educação de empresas sobre a importância de seus dados e principalmente, como usá-lo. Como exemplo, os clientes que usam o Zendesk Analytics respondem a seus clientes 44% mais rápido e resolvem problemas 54% mais rápido que aqueles que não usam o Analytics. Confira a pesquisa completa aqui.

Hoje em dia os departamentos de atendimento ao cliente lutam com a falta de visibilidade e de desempenho das equipes e ainda, contra a percepção que o atendimento ao cliente é um custo e não um investimento para o negócio. A pergunta que fica é: como podemos fazer do atendimento ao cliente um diferencial na empresa? O Insights irá responder.

  • Saiba o que está acontecendo: Vá até a raiz do desempenho de seu atendimento ao cliente. Veja históricos e relatórios de cada chamados que seus agentes tocam. Acompanhe e meça as suas operações.
  • Ganhe mais contexto: Entenda o impacto comercial de seu atendimento ao cliente. Crie contexto para as interações com chamados, pessoas e empresas - via todos os seus canais. Crie um laço entre métricas e resultados, ajudando você a tomar decisões para o futuro.
  • Impulsione mudanças: Transforme descobertas em ações e melhore a qualidade do seu atendimento. Detecte problemas antes que eles se tornem grandes dores de cabeças e antecipe as necessidades dos clientes.

O Insights inclui as melhores práticas do mercado com dashboards completamente personalizáveis. Estes painéis permitem que você tire conclusões afiadas e elimine os problemas ao medir o desempenho do seu time. Como você entenderá melhor as tendências e correlações, você poderá compartilhar estas informação valiosas com o resto da sua organização.

"É o trabalho da minha equipe supervisionar todos os problemas, e priorizar os erros (bugs) que devem ser repassados para nossa equipe de desenvolvimento." Diz Jonas Stanford, Gerente Global de Atendimento ao Cliente no Hootsuite. "Com o Insights, podemos entender o impacto do cliente, compartilhar essas informações com a nossa gerencia e ainda, mantê-los atualizados com um relatório semanal do que foi encontrado."

A implantação do Insights começará a partir de junho. Até o final de setembro planejamos ter o Insights disponível para para todos os planos Plus, Enterprise e Enterprise Elite. A partir de junho, você poderá testar o Insights fazendo um Teste Gratuito (dica: os testes gratuitos são no plano Plus).

Saiba mais sobre o Insights, uma ferramenta de análise que irá transformar os seus dados e sua empresa.