Artigo

Atendimento Vitrine da Marca

Publicado 12 março 2014
Última atualização em 12 março 2014

Transforme o seu atendimento ao cliente na Vitrine da sua Marca

 
O cenário atual do varejo é caótico. O comércio tradicional e o e-commerce se enfretam frente à frente para manter a lealdade dos clientes e construir novos relacionamentos.

Criar uma seperação da competição é uma tarefa difícil. O que você pode fazer para se destacar do resto?
Aqui está o que você não deve fazer: Oferecer uma experiência de atendimento ao cliente fraturada, onde o cliente recebe um atendimento diferente dependendo do canal de comunicação ou dispositivo usado. Eles não se sentirão valorizado pela sua marca e vão mudar para outra na primeira oportunidade.

Que tal tentar isso: Atendimento como vitrine da sua marca.

Atendimento como vitrine de sua marca, significa que independente de onde seu cliente interagir com o seu negócio, eles vão receber a mesma experiência de atendimento. Na indústria de varejo este conceito é conhecido como Omnichannel. Isto é, uma experiência contínua entre os canais e dispositivos de comunicação, a expectativa do cliente que independente de como eles entrarem em contato com o atendimento, seus problemas serão resolvidos rapidamente numa maneira que eles irão desfrutar melhor a sua empresa.

Quer saber mais sobre o Atendimento vitrine da marca? Nós criamos um slideshare só para você. Ele inclui os cinco passos para um novo painel de atendimento ao cliente do varejo e as considerações chave para a plataforma de atendimento ao cliente.