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Zendesk Apresenta: Pesquisa Omnichannel 2013

Publicado 2 Dezembro 2013
Última atualização em 2 Dezembro 2013

A Zendesk, buscando soluções para sempre melhorar o atendimento ao cliente, encomendou à Loudhouse uma pesquisa para explorar as atitudes e comportamentos de 7.000 consumidores em sete países, sendo eles : Alemanha, Estados Unidos, Brasil, Grã-Bretanha, Japão, França e Austrália.

Com muitas marcas voltando sua atenção para o desenvolvimento de estratégias de venda em todos os canais (Omnichannel), o atendimento ao cliente é uma parte crucial na experiência de compra e pode ser decisivo na construção ou destruição de uma relacionamento com o cliente.

O foco da pesquisa foi identificar as novas tendências no setor de atendimento ao cliente, e com isso ajudar a desenvolver estratégias para todos os canais com visão de futuro.

A pesquisa também revela como os consumidores se sentem com as estrategias de Omnichannel das empresas, quais são os pontos fortes e fracos dessa nova tendència de atendimento.

Veja aqui o relatório completo da pesquisa.