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Zendesk Benchmark: guia prático das tendências para experiência do cliente

Publicado 18 fevereiro 2019
Última atualização em 28 julho 2021

Obrigado por baixar nosso guia prático de tendências para experiência do cliente de 2019. Leia o relatório completo aqui.

Os clientes estão sempre comparando sua empresa à melhor experiência que tiveram com seus concorrentes. Esse fato incontestável tem profundas consequências comerciais, independentemente do setor ou tamanho da sua empresa.

Com o Zendesk Benchmark, nosso índice de dados de 45 mil clientes da Zendesk, exploramos como as principais empresas usam o atendimento para identificar características que distinguem os líderes dos demais.

Este guia prático, complemento do nosso relatório sobre as tendências para experiência do cliente de 2019, oferece:

  • Cinco etapas para dominar o omnichannel
  • A importância de criar uma plataforma aberta e priorizar os dados do cliente
  • Como começar a interagir proativamente com os clientes
  • Tarefas que devem ser delgadas aos bots
  • O papel da cultura e das ferramentas de alta qualidade para o sucesso da equipe de suporte