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Artigo 3 min read

Zendesk é eleito Help Desk número 1 do Brasil

Por Marina Aleixo

Última atualização em 1 setembro 2017

Se você tem uma empresa que precisa prestar assistência para seu cliente no período de pós venda, deve saber o quanto é importante contar com o auxílio de um bom sistema de HelpDesk para gerenciar seus pedidos de suporte, não é mesmo? Ter a capacidade de avaliar o processo de auxílio ao cliente, desde a abertura do chamado até o encerramento e avaliação do atendimento, é essencial para que você garanta a satisfação relacionada ao seu negócio, como também o aprendizado ao identificar os problemas que seus clientes encontram na rotina.

Que o Zendesk é a alternativa mais completa, dinâmica e eficiente para quem precisa aprimorar seu serviço de HelpDesk, você já sabia, correto? E se nós contássemos para você que essa também é a opinião da grande maioria das empresas brasileiras de tecnologia que fazem uso de softwares para essa finalidade? Confira aqui o que fez o Zendesk virar o HelpDesk número um do Brasil!

Pesquisa TechTrends atesta: o Zendesk é o queridinho do Brasil

Duas das empresas mais importantes do Brasil quando o assunto é a produção de materiais informativos e divulgação de conteúdo de qualidade – a Rock Content e a Resultados Digitais – desenvolveram, durante todo o mês de Fevereiro de 2016, uma pesquisa com mais de 400 empresas de tecnologia do país, para saber sua opinião sobre o que é oferecer um bom serviço e montar um negócio de qualidade.

Dentre os diversos quesitos avaliados, como as ferramentas de marketing digital utilizadas, de vendas, de gestão de projetos e até mesmo de desenvolvimento, a pesquisa também procurou saber qual era a ferramenta de HelpDesk mais utilizada por essas empresas e por que. E foi aí que o Zendesk apareceu como a opção mais escolhida, sendo responsável por atender 33,2% das 400 empresas entrevistadas.


A Zendesk tem destaque quando comparada com outras empresas do ramo

Uma avaliação importante a ser realizada sobre essa pesquisa é que o Zendesk se destacou como o melhor HelpDesk, ficando muito à frente de outras empresas reconhecidas no ramo de suporte ao cliente. As empresas que usam o Zendesk, inclusive, superaram o número de empresas que optavam por utilizar ferramentas próprias para fazer o atendimento ao cliente (um hábito que ainda está presente em 25,7% das empresas de tecnologia no Brasil).

Por que o Zendesk é o melhor?

A pesquisa feita pela Rock Content e Resultados Digitais avaliou que os melhores softwares de helpdesk ofereciam benefícios como:

  • •A centralização das solicitações dos clientes em uma única interface;

  • A capacidade de acompanhar as solicitações e evitar que o problema não seja solucionado;
  • A possibilidade de registrar dúvidas, reclamações, requisição de serviços, registro de problemas e elogios na mesma plataforma.

Esses e outros benefícios que você sabe que o Zendesk pode oferecer, nos ajudaram a conquistar o coração das empresas de tecnologia do Brasil, que hoje atendem seus clientes com mais qualidade e, por isso, se encontram bastante satisfeitos com o serviço prestado por nosso software.

Se você precisava de mais um motivo para utilizar o Zendesk e organizar de uma vez por todas o seu HelpDesk, a pesquisa TechTrends lhe deu a tacada final para fazer a escolha certa, confira a pesquisa completa aqui >>

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