Ir para o conteúdo principal

Artigo 3 min read

Zendesk Presents: O Futuro da Experiência do Cliente está de volta ao Brasil

Por

Última atualização em 25 junho 2018

O Atendimento ao Cliente está mudando, e as novas formas de comunicação impõem desafios e questões para melhorar a experiência do consumidor. As novas tendências, tecnologias e soluções que podem ser implementadas para ajudar a melhorar a satisfação dos clientes terão um espaço para debate e reflexão na próxima edição do evento Zendesk Presents: O Futuro da Experiência do Cliente, que acontecerá no dia 1º de agosto em São Paulo, Brasil. 

Por que pensar no futuro no #ZendeskPresentsSP? Porque os avanços tecnológicos transformaram as relações entre empresas e clientes. Eles estão cada vez mais impacientes quando se trata de receber boas e rápidas respostas dos provedores de serviços. E as empresas, por sua vez, esperam ganhar mais fidelidade e ter um relacionamento mais longo com os clientes. 

Como conseguir isso? Existem alguns meios de oferecer um atendimento mais personalizado. Na terceira edição do #ZendeskPresentsSP, vamos mostrar como isso é possível. Mais de 1.500 executivos de diferentes setores participarão de um dia repleto de conteúdo e debates sobre alguns desses meios e novas ideias para ajudar as empresas a transformar o relacionamento com os clientes. 

Zendesk Presents: O Futuro da Experiência do Cliente terá ótimas conversas com os líderes da Zendesk e renomadas empresas do mercado que estão reinventando o atendimento ao cliente no Brasil e no mundo. Estes são alguns dos especialistas da Zendesk que participarão do evento: Tom Keiser (COO da Zendesk), Matt Price (Vice-presidente Sênior de Produtos), Astha Malik (Vice-presidente de Marketing de Produtos), Tatiana Piloto (Diretora Geral da Zendesk Brasil), Dennis Wang (Vice-presidente de Operações), Clayton da Silva (Diretor de Soluções da Zendesk) e Tiffany Apczynski (Vice-presidente Global de Políticas Públicas e Impacto Social da Zendesk). 

Além disso, teremos a participação especial de Mitch Lowe, cofundador da gigante de streaming Netflix e CEO da MoviePass, e de João Carlos Martins, um exemplo de vida, motivação e superação que o surpreenderá com sua história. Os dois dividirão as atenções com representantes das marcas mais inovadoras do mercado. 

Além disso, o Zendesk Presents em São Paulo tem uma programação repleta de atividades que você não vai querer perder: palestras sobre inteligência artificial na experiência do cliente, ferramentas de suporte e relacionamento entre marketing e atendimento ao cliente, apresentações de líderes de mercado que já implementaram e executaram projetos inovadores no setor de atendimento ao cliente, workshops de produtos, treinamentos, certificações… 

E tem mais. Você também poderá esclarecer dúvidas sobre os produtos da Zendesk e participar dos lançamentos das novas soluções da empresa. 

São tantas coisas que nem sabemos como conseguimos encaixar tudo no mesmo dia. Acompanhe todas as novidades do evento em nossas redes sociais com a hashtag #ZendeskPresentsSP

Quer saber mais sobre o Zendesk Presents: O Futuro da Experiência do Cliente? Faça download do app.

Histórias relacionadas

Artigo
5 min read

IA em CX: como a tecnologia melhora o atendimento ao cliente?

Como aplicar IA em CX? Veja os benefícios de unir inteligência artificial e customer experience: eficiência, personalização e redução de custos.

Artigo
13 min read

Sistema de controle de chamados: faça uma gestão eficiente

Saiba o que é um sistema de controle de chamados, para que serve, como funciona, de que forma agiliza processos de gestão de TI + dicas para otimizar!

Artigo
11 min read

Sistema de Help Desk: realmente vale a pena? Quais são os benefícios?

Entenda o que é um sistema de Help Desk, vantagens, como escolher uma boa alternativa, diferenças para o service desk + sugestão de ferramenta!

Artigo
13 min read

Recomendação personalizada: o que é, e quais os principais tipos

A recomendação personalizada é uma técnica que permite conhecer os hábitos dos consumidores e recomendar produtos relevantes para eles. Saiba mais!